Rádio Moxoto Web

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

Comentários postados pelos moradores, enviados via e-mail, ou pela área destinada para este fim no blog, são de responsabilidade dos respectivos leitores, e não do Blog Inajá em Foco. Todas informações e solicitações enviadas serão postadas, a menos que haja desrespeito ou ofensa. Conteúdos contendo propaganda partidária não serão publicados.

Seja cidadão, opine, independente do seu partido, esse espaço é nosso!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Concurso público de Inajá levanta suspeitas e deixa muitos concurseiros indignados

O resultado do concurso público para a Prefeitura de Inajá, tem dado o que falar nesses últimos dias. Muitas pessoas que fizeram a prova estão indignados com os resultados obtidos. Um deles inclusive enviou um e-mail para o blog do Inaldo Sampaio (clique aqui para acessar) onde mostra-se desconfiado com os resultados.
Veja abaixo o texto:


Um concurseiro de Inajá, que não se identifica por razões óbvias, enviou neste domingo a seguinte carta-protesto a este Blog, com cópia para o TCE e o procurador geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon:
I – Sou cidadão inajaese e venho através desta carta relatar um contecimento no meu município em relação ao qual, no mínimo, teremos que “desconfiar”.
II- É sobre os concursos públicos que são realizados nas pequenas cidades interioranas do nosso Brasil.
III – No resultado publicado no ultimo dia 27 do corrente mês, registra-se um exemplo de disparidade entre notas obtidas por candidatos de nível médio e superior.
IV- Resultados surpreendentes: um auxiliar de serviços gerais teve um aproveitamento de 87% no acerto de sua prova (como isso acontece? É normal este resultado?).
V – Enquanto isso, disputei para o cargo de procurador, sou portador de titulo e só consegui 56% de acerto na prova (este resultado, sim, é semelhante ao dos processos seletivos realizados em nosso país).
VI – Outro resultado curioso foi para o cargo de PROFESSOR DA 1ª À 4ª SéRIE. Os 13 primeiros colocados obtiveram acima de 86% nos acertos de suas provas (este nível de aproveitamento nas provas é normal?).
VII – Tendo a certeza da apuração e publicação desta situação, por se tratar de assunto de utilidade pública, agradeço sua atenção e aproveito para enviar-lhe votos de estima e consideração.
Assinado, concurseiro de Inajá que não pode se identificar.
(blog do Inaldo Sampaio)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agora quero ver uma matéria sobre assunto de exclusividade do Inajá em foco.As pessoas estão perguntando e querendo ver um artigo do inajá em foco sobre o alto índice de aprovação dos Inajaenses no concurso de Inajá,correligionários políticos,parentes,aderentes...Será que agora a população acorda!!!E acaba com esse assistencialismo político tão presente nos concursos políticos das cidades interioranas.Fica a dica!!!

    ResponderExcluir